Skip to main content

Aceitar cartões de débito e crédito é uma das primeiras ações que o empreendedor faz ao se formalizar. Mas na hora de contratar uma maquininha, muitas perguntas podem surgir. Existem inúmeras opções no mercado que antedem todas as necessidades e tamanhos de negócio. E dentre todas as dúvidas dos empreendedores, listamos as 10 mais importantes na hora de contratar uma maquininha de cartão.

 

As 7 melhores maquininhas para empreendedores que faturam até R$ 5.000,00/mês

Há empreendedores que prezam por ter a comodidade de não precisar usar celular para conectar a maquininha na hora da venda.

Já para outros, receber o dinheiro das vendas diretamente em um banco de sua escolha é um fator primordial.

Para um terceiro grupo, o que conta, na verdade, é o acesso às diversas bandeiras de cartão de débito, crédito e vales-alimentação.

Mas para grande maioria, o que vai decidir na hora de contratar são as taxas de juros cobradas nas operações de débito e crédito.

 

 

Diferentes ofertas

Por exemplo, em nosso guia das 7 melhores maquininhas de cartão para negócios, há maquininhas que cobram 1,85% para vendas na modalidade débito, enquanto outras chegam a cobrar 2,00%. Nas operações de crédito a diferença cobrada é ainda maior. Enquanto há maquininha que cobra 3,02% para operações de crédito à vista, outras chegam a cobrar 4,99%.

 

Independente de qual seja a necessidade do seu negócio, o Movimento Redde Empreenda! que é uma iniciativa da Redde Consultoria, possui a missão de facilitar, através de conteúdos relevantes, a vida do empreendedor, de forma a promover ganhos de produtividade no seu negócio de maneira sustentável e equilibrada.

 

Por isso, elaboramos um guia completo com as 7 melhores maquininhas de cartão para negócios que vendem até R$ 5.000,00 por mês, respondendo as 10 dúvidas mais frequentes na hora de contratar uma maquininha. Aproveite foi feito especialmente pra você!

Se você ainda possui dúvidas sobre qual a melhor maquininha para o seu negócio, fale com um de nossos especialistas. Teremos o prazer de te ajudar.

Não esqueça, o Movimento Redde Empreenda! é seu aliado nessa árdua e eletrizante jornada que é o empreendedorismo.

 

Moisés - Cofundador da Redde

Moisés Nóbrega Cofundador da Redde Consultoria @reddeconsultoria

 

 

Se foi útil para você, deixe seu e-mail nos comentários para receber mais conteúdos como esse e siga-nos em nossas reddes:

Instagram: @reddeconsultoria

Leave a Reply